ABRAMPA CUMPRE AGENDA NO RIO DE JANEIRO PARA FIRMAR PARCERIAS COM OBJETIVO DE FORTALECER A ATUAÇÃO NA LUTA DA PROTEÇÃO AMBIENTAL


 

A Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa) cumpriu agenda de  trabalho na cidade do Rio de Janeiro na ultima semana, por intermédio de sua Diretoria de Relações Internacionais, representada pelos Promotores de Justiça, Fabia de Melo-Fournier (MPPA) e Roberto Carlos Batista (MPDFT).

A agenda ocorreu entre os dias 08 e 10 de outubro de 2019, composta de reuniões com a Climate and Land Use Alliance (CLUA); Ford Foundation e com o Instituto Ibirapitanga no sentido de traçar estratégias de ações que possam garantir a recuperação do passivo ambiental, bem como políticas e práticas que atenuem os efeitos gerados pelas mudanças climáticas, beneficiem as pessoas e protejam a biodiversidade.

Na oportunidade a Abrampa apresentou sua missão, bem como o propósito em buscar parcerias nacionais e internacionais para fortalecer sua atuação na luta da proteção ambiental. Importantes possibilidades de parceria foram suscitadas e serão, oportunamente discutidas, em novos encontros de trabalho.

 

Assessoria de Comunicação Social

Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa)

Fone: (31) 3292-4365

abrampa@abrampa.org.br 
Facebook: /abrampa.mp
Instagram: abrampa.oficial


COMENTÁRIOS ()